Entre em contato - jorgemor2002@hotmail.com

Envie sugestões para ajudar a revelar belezas que devem ser compartilhadas.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Certa vez Caetano Veloso disse...

... Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário